Paisagismo

O Processo

1. Visita Técnica

Etapa inicial do processo de projetação, nessa etapa fazemos a análise das condições do local, insolação, ventilação, medições, análise de viabilidade técnica, locação das vegetações existentes e demais elementos construtivos.

2. Projeto Paisagístico

Após análise do local, identificamos quais são as intenções do cliente. Essa etapa é essencial para sermos assertivos na proposta, com essas informações elaboramos um layout conceito através de plantas e perspectivas artísticas manuais, fazem parte desta fase um memorial descritivo das espécies e quantitativos de plantas e insumos.

3. Execução do Jardim

Compõem essa fase a preparação do solo, o plantio de plantas ornamentais, árvores, palmeiras, arbustos e forrações de acordo com o projeto aprovado pelo cliente. Selecionamos as melhores plantas e garantimos a procedência de cada item implantado.

4. Irrigação

Nossa proposta de plantio é acompanhada por uma proposta para irrigação do jardim, caso seja aprovado pelo cliente entregamos o jardim com o sistema instalado. O jardim terá um desenvolvimento muito mais saudável.